Vanessa Venditti: Banda REPLACE

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Banda REPLACE




Pessoal esse post é super especial eu vou falar sobre a minha banda favorita que é a REPLACE.

Ela é composta pelos:

@betoreplace - Vocal
@vinereplace - Guitarra
@pedroreplace - Guitarra
@koalareplace - Baixo
@caioreplace - Bateria



Pessoal eu não sei explicar direito o que é a banda REPLACE, por que eles são inesplicaveis, todas as musicas encantam e não á quem escute e diga que não gostou.
Eu tive a felicidade de poder ir em um show deles e pude converssar com eles, além deles terem um som muito mais muito bom mesmo todos eles são muito queridos e muito simpaticos acho que foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido comigo foi conhecer esses guris.

A banda REPLACE hoje já está muito conhecida no Brasil  inteiro, e a cada dia esses guris conquistam uma legião de fãns e adimiradores do Brasil inteiro. 
 E sem esqueçer de seus fãns clubes todos que eu conheço trabalham muito bem e, o que eu mais acompanho é o @fcoreplacers e pelo que vejo o pessoal que organiza o fc é muito reponsa muito bem organizado tanto que se não fosse aquelas gurias correndo atrás e  divulgando e pedindo a banda para tocar aki no Rio Grande do Sul se não fosse elas acho que eles não teriam vindo para ka. Então queria agradecer as gurias por ter ajudado a trazer eles para ka e por ter ajudado a realizar esse meu sonho, e queria desejar que esse fã clube continue sempre assim e que aumente cada vez mais! Até por que os guris merecem um fã clube assim!

E a banda REPLACE  vai crescer cada vez mais, esse ano eles estão sendo indicados em vários premios e o mais importante deles é o VMB que eles estão sendo indicados como REVELAÇÃO e concerteza eles vao ganhar. 



A musica PONTO DE PAZ é a atual musica de trabalho deles, o clipe da musica passou de um milhão de vizualizações em apenas 5 messes. O clipe e a musica são bem originais coisa que só eles conseguem fazer. Se tu ainda não viu vale muito a pena ver o clipe. Os replaces apelidaramcom muito carinho seus fãns de DUDES, os fãns de REPLACE  tambem chamam os integrantes de DUDES.
  A pouco tempo o pessoal da banda assinou contrato com a gravadora do 
Rick Bonadio, uma coisa que eu acho eles mereciam e que traz muito orgulho para nós fãns que nós estamos vendo essa banda crescendo cada vez mais.
Dia 9 de setembro o Replace, completa 4 anos de banda.




 

Pessoal vcs podem encontrar a banda REPLACE nesses links ai em baixo:




Myspace


Fotolog


Twitter


Comunidade no Orkut


Canal no you tube


PESSOAL VOTEM NA BANDA REPLACE NAS SEGUINTES INDICAÇÕES ELES MERECEM GANHAR:

REPLACE- REVELAÇÃO NO VMB

REPLACE - EXPERIMENTE NO PRÊMIO MULTISHOW DE MÚSICA BRASILEIRA  

 PESSOAL VAMOS VOTAR MUITO MAIS MUITO NO REPLACE POR QUE ELES MERECEM GANHAR ESSES PREMIOS !!!!!!!!
PESSOAL PEÇAM A MUSICA PONTO DE PAZ NO SITE DO TOP10 DA MTV!!!!!


Ai em baixo tem a lista dos próximos shows da banda:


31/07 - @ Teatro Usiminas (Shopping) - Ipatinga - MG
infos em breve!
AGOSTO

01/08 - @ Mezzanine - Santo André - SP
07/08 - @ MegaUndeRock - São Caetano - SP
08/08 - @ Clube Recreativo Caxiense - Duque de Caxias - RJ
14/08 - @ Ginásio Floresta - Osasco - SP
15/08 - @ Inferno Club - São Paulo - SP
21/08 - @ Matine Palace Five Stars - São Paulo - SP
22/08 - @ Rancho - Guarulhos - SP
22/08 - @ São Bernardo do Campo - SP






Era isso pessoal por hoje espero que tenham gostado desse post mega especial!

bjss

E até a próxima banda!


Ps: Se os integrantes da banda REPLACE estiverem lendo isso quero dizer que eu adimiro muito o som de vcs e gostaria de agradecer a vcs por existirem e por ter feito o dia 10/07/2010 o dia mais feliz da minha vida e gostaria de dizer que Amo muito vcs!


Ps2: Pessoal ali onde diz fale comigo tem o link do meu orkut aquele link ta errado o certo é esse ai que ta ai em baixo:
 Meu Orkut




@NessaVenditti

1 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaah!

poxa que demais esse post, nem sei o que dizer!
muito obrigado pelo carinho, e por acreditar de verdade no Replace, nesse sonho doido que guia nossa vida.

LOVE YA.

Caio C. (:

Postar um comentário