Vanessa Venditti: Banda Seven

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Banda Seven






Pessoal a banda de hoje é a SEVEN que é composta pelos:

Rullivan - Vocal
Eric -Guitarrista
Matheus - Baixista
Samuka - Guitarrista
Felipe - Bateria




Bom pessoal como vou começar, a banda Seven é uma banda Gaucha da minha querida cidade Canoas onde eu moro. Eu conheci o som deles a poucos dias mais ja foi o suficiente p criar uma grande adimiração pelo som deles, conheci eles em um show q fui.


Formada no final de 2007 e com outro nome, a SEVEN surgiu com uma proposta inovadora de rock. Aliado às influências de cada integrante, vem trabalhando em composições próprias com letras marcantes e melodias fortes.
Sempre com motivação para trabalhar muito e ser reconhecida nacionalmente, aos poucos vem conquistando espaço, com bons resultados em festivais locais e ótimo retorno do público. Agora busca novos horizontes com a lançamento do EP “O Fim do Silêncio”, com 7 faixas. O single “Pra Sempre” é o carro-chefe do EP e deve envolver a todos em um novo sentimento.

Pelo o que eu vi e ouvi tbm eles tem um som bem próprio e diferente e representam mto bem o verdadeiro  rock Gaucho que as vezes é esquecido.

A poucos dias eles lançaram a primeira musica do EP "O Fim do Silencio" a musica de chama AGORA É TARDE, tu acha q é tarde p escutar não é não ja ta na hora de escutar o som desses guris né . 
Não tenho mais mto o que falar sobre eles vou deixar a musica deles falar por si mesma.

Tenho certeza que vcs ficaram mto curiosos para escutar o som deles então é facil te liga nos links ai em baixo que tem todos os lugares onde tu pode encontar eles:

Myspace  

Twitter 

Fotolog  

Trama Virtual  

Comunidade do Orkut  

Canal no youtube  



Pessoal tenho certeza que vcs ja viciaram na musica deles então bora divulgar o trabalho deles eles merecem, todo o sucesso do mundo pessoal!

Pessoal ai em baixo do post vou colocar fotos do show q fui deles eles não estão mto boas pq n tive tempo p editar elas. Tem mais foto mais minha internet n ta coperando e n quiz subir ela mais uma ta bom né melhor q nada.





1 comentários:

Samuka disse...

Ah, que lindo Nessa, adorei!
Valeu mesmo, MUITO feliz que tu gostou e MUITO feliz tbm com esse apoio na divulgação.

Valeu mesmo!

Bjão!

\o/

Postar um comentário