Vanessa Venditti: Banda Foux Ds

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Banda Foux Ds




Oii pessoal to de volta, desculpa esses messes que fiquei sem postar aqui é que teve as férias, depois o inicio das aulas e tals então por isso que fiquei sem postar.

Mais estou voltando com tudo, e com uma banda muito boa que é aqui do Rio grande do sul de Novo Hamburgo é a Foux Ds.
A Foux Ds é formada pelos:
ϟ Vine Mendes - Bateria
ϟ Réginho Rodrigues - Guitarra
ϟ Jow Macedo - Guitarra
ϟ DiQuadros - Baixo, Vocal

Bom, eu fiz algumas perguntas pro Di ( Baixo, Vocal) e eles me respodeu, assim voces vão poder conheçer um pouco mais a banda Foux Ds:

- Quem teve a idéia de Foux DS? E como vcs se conheçeram? 

Eu DiQ comecei com essa parada muito louca ai, haha. Eu conheci o Vine (Baterista) pela net, em um site que o pessoal está em busca de músicos ou de bandas "incompletas", enfim. O Réginho (Guitarra) é meu brother desde moleque, já o Jow (guitarra) que foi a ultima peça, conhecemos por amigos em comum.  

- Foi difícil começar ou foi mais tranqüilo? Pq? 

Acredito que como todo começo de banda, foi bem difícil. Os integrantes que acabaram saindo, nunca souberam bem o que queriam em relação a banda, e isso prejudicou um pouco a gente no começo.

- Vcs param ás vezes e ficam sonhando com o futuro do grupo daqui pra frente? 

Sim, com certeza! O tempo todo.

    E se de repente, da noite pro dia, vocês fizerem mais sucesso do que muitos destes que estão entre os top's, vai deixar o sucesso subir a cabeça? Alguma de vcs já pensou nisso?

A banda toda é muito humilde, muito mesmo, sucesso não mudaria em nada no nosso caráter.

-  Como é conciliar a vida pessoal  e ainda fazer cada dia mais sucesso?

Tem coisas pessoais de cada um que é bacana que os outros saibam, mas não se pode passar os limites. A gente luta pelo sucesso todos os dias, e quem não luta? rsrs

- Todos vcs tiveram o apoio de famila? E vcs concordam q a ajuda da família é essencial?

A gente tem total apoio da nossa família, e sempre que podem eles estão lá nos nossos shows (Sigam o exemplo)  rsrs

- Algum dos integrantes tiveram alguma outra banda antes?

O Jow já tocou em outra banda, não me recordo o nome   =/

-Qual foi o show que vcs mais curtiram fazer até hj?

Um só?  rsrs  Foi um show que fizemos em Sobradinho, foi inesquecível. 

 Quem assina as letras das músicas? E qual mensagem procura passar?

Eu escrevo as músicas, tento expressar o que acontece, o que já aconteceu, o que eu queria que acontecesse, e até mesmo o que nunca acontecerá, não especificamente comigo. rsrs 

- Quais são as influencias mais diretas? Que bandas costumam ouvir?

Escutamos tudo o que consideramos boa música, independente do estilo, e nos influenciamos nisso =]

- Se  fosse pra dividirem o palco com alguém, com quem vcs gostariam de dividir?

 Boys Like Girls , CPM 22 , HEVO 84 , NX ZERO e mais uma porrada de banda haha

-E pra finalizar vcs tem algum recado pras pessoas que apóiam a banda sempre e sempre tão junto com vcs?

Galera MUITO OBRIGADO, por TUUUUUUUUDO o que vocês fazem pela gente, por serem tão carinhosos e por fazerem o que só vocês fazem em um show de rock. 
 Ver a galera de cima do palco cantando as nossas músicas, pulando e gritando com a gente de um jeito que só quem está no show, sabe do que estou falando, é surreal galera, sério isso.

Obrigado por serem essas pessoas maravilhosas que vocês são, os melhore fãs, os melhores amigos.



Bom, espero que vocês tenham curtido a entrevista pessoal o Di mandou muito bem respodendo as perguntas.
 A banda tem tudo pra crescer e muito, por que as músicas são muito boas e originais. Cada dia a banda cresce mais e mais conquistando mais adimiradores e fãns.
A Foux Ds logo irá pra São Paulo e para o Paraná uns shows, não é pra menos eles são muito bons e merecem todo esse sucesso que eles estão conquistando. Vocês vão poder ver as datas certinhas na agenda que vou colocar no fim do post.
Eu sinceramente amei a banda, conheci a poucos dias mais já sou fã, eles represantam muito bem a Rock Gaucho. 
Vocês devem estar muito curiosos para escutar as musicas entãoo é só clicar nos links ai em baixo:






Tenho certeza que tu amou as músicas deles, e ficou com muita vontade de um show então dá uma olhadinha na agenda deles:

30/04 SP Com Fake Number + Banda Vinda (Ego Club)
05/05 SP #UnderRock
27/05 Novo Hamburgo (Pop Cult)
26/06 SP Alternative Acoustic (A partir das 11h/
local a ser definido em Breve.)
15/07- São Leopoldo RS (Embaixada do Rock) Foux DS + Mandala
27/08 Curitiba PR / Miranda Cosgrove + Atrações internacionais.

Era isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado do post de hj.
Bjsss
Até a próxima
E obrigadoo por tudo!

@NessaVenditti 

0 comentários:

Postar um comentário