Vanessa Venditti: Banda Believe

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Banda Believe







Pessoal essa banda ai em cima é a Believe que é composta pelos:


Dron: Voz - @dron
Vini: Guitarra/Voz - @vinibelieve
Fabinho: Guitarra - @fabiobelieveman
Fê Cavden: Baixo - @fecavden
Abner: Bateria/Voz - @abnera
Helinho: Synth/Programação - @helinhobelieve



Eu super indico o som desses guris porque ele é bem diferente, e unico. E a prova de que a banda é boa mesmo e que agrada a todos é que a cada dia eles conquistam mais fãns e adimiradores do seu som.


Tem uma frase no TramaVirtual deles que me chamou a atenção e que mostra muito sobre a banda nessas poucas palavras que são:

"A Believe desde o inicio vem com uma proposta baseada em três princípios: dedicação, originalidade e qualidade."


Dedicação, Originalidade e qualidade tudo que na minha opnião uma banda para ser boa deve ter isso e esses tem , e eles tem tudo para crescer e ficar conhecidos por todos e eles ja estão no caminho certo porque os fãns sempre estão ajudando os guris falrndo sobre eles divulgando etc.. e eles tambem divulgam muito bem o seu trabalho e isso ajuda cada vez mais a Familia Believe crescer.

Pessoal tenho a certeza que vcs ficaram muito curiosos para poder escutar o som desses guris então é facil é só entrar nesses Links ai em baixo:







Pessoal tenho certeza que vcs gostaram do som dos guris da Believe!
Então vamos ajudar votando neles para eles tocaram no NoCapricho é facil é só entrar nesse Link ai em baixo:


Se Liga na agenda dos guris tbm:


 ATENÇÃO CONTRATANTES, reserve já sua data para a nova "TOUR CHEGOU A HORA"

[ A G E N D A / T O U R - CHEGOU A HORA ]


[ J U L H O ]

24/07 Pocket Show -
Loja Sick Mind | São Paulo/SP

[ A G O S T O ]

29/08 4You Teen Festival -
4YOU ( Antiga Tribe ) | São Paulo/SP
[ S E T E M B R O ]

06/09 Festa PopStilo 3 Anos -
Praia de Mongaguá | Mongaguá/SP
26/09 Orion Club | Campinas/SP (w/ Underline e Replace)



 
Pessoal vamos falar do som desses guris para todo mundo que vcs conheçam que goste de curtir um som diferente e de primeira qualidade. Esses guris merecem todo o apoio do mundo!


Era isso por Hoje !

Bjsss pessoal e até a proxima Banda!



Ps: Ali onde diz fale comigo tem o meu orkut aquele não é o meu orkut galera o meu orkut é esse link ai em baixo:

Meu Orkut 

@NessaVenditti

0 comentários:

Postar um comentário