Vanessa Venditti: Banda Paralelo D

domingo, 18 de julho de 2010

Banda Paralelo D



Pessoal esses guris ai em cima são da banda Paralelo D que é composta pelos :

Paulo - Guitarra e vocal 
Marco - Guitarra e Backings 
Dorival - Bateria 
André - Baixo

Banda gaucha a Paralelo D começou em Outubro de 2009, seu primeiro show foi em Janeiro desse ano.Essa é a primeira banda q eu vou postar aki que eu posso dizer que eu vi tocando e que eu posso dizer q ela é realmente boapq eu pude ter o prazer de ver o  um show que eles fizeram na abertura da apresentação da banda Replace e tipo eu super recomendo o som da Paralelo D muito bom e alem de ser bom  deu p notar que os guris são muito legais e simpaticos.
Esssa banda ela tem muito potencial  e eles tem tudo para crescer cada vez mais.Vcs ainda vão ouvir falar muito no nome dessa banda.

 Eles tem uma galerinha que tava junto com eles no show que eu fui que deu para notar que da muito apoio a eles e eu achei muito legal acho que eles merecem, e tambem acho que toda banda que ta começando precisava ter uma galerinha como aquela, só vcs vendo para saber como é legal.

Mais voltando a falar do som da banda, o som deles alem de ser bom, é  bem original. Super recomendo. O primeiro single deles é  "ISSO VAI PASSAR" que é como eu vou dizer viciante muito boa mesmo.

Bom tenho certeza que vc ficou corioso para escutar o som dos guris então é facil para encotrar eles é só entrar nos links ai em baixo:



Baixar a musica "ISSO VAI PASSAR" 

Canal no You Tube  

Comunidade no Orkut  


PESSOAL TENHO CERTEZA QUE VCS GOSTARAM DE CONHECER O SOM DA BANDA PARALELO D. ENTÃO JA QUE VCS GOSTARAM INDIQUEM ELES PARA TODO MUNDO QUE VCS CONHEÇAM QUE GOSTE DE CONHEÇER BANDAS QUE SÃO BOAS MESMO! 

ASSIM QUE O PESSOAL DA BANDA TIVER MAIS NOVIDADES EU PROMETO QUE POSTO SOBRE ELES AKI OK? 




Era isso por hoje pessoal espero que tenham gostado do post! 




Bjss


E até a proxima banda!



0 comentários:

Postar um comentário