Vanessa Venditti: Take One

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Take One



Pessoal a banda que eu vou postar hj é  a TAKE ONE ela é composta pelos:


Celo (Vocal/Guitarra)

Marlon Champz (Quitarra/Vocal)

Sen (Baixo)

Manu Prestes (Bateria)

 Banda de Porto Alegre a Take One começou em 17/Fev/2010 ela é nova mais tem um grande futuro pela frente.

A banda Take One ela é nova mais ja mostra um grande potencial eles tem tudo para crescer cada vez mais.
 As musicas da banda são bem originais e eles tem um som bem próprio  as musicas deles tem letras muito bonitas e como eu vou dizer eles mostram sentimento no que eles tocam bom resumindo é  muito bom mesmo.


Eles nesse pouco tempo de banda ele ja ganharam muito reconhecimento reconhecimento esse q aumenta cada dia mais a cada dia a banda conquista mais fãns e adimiradores da musica deles. 


Eles pelo tempo de banda ja fizeram muitos shows, eu como conheço várias bandas tanto aki do sul como fora tem bandas por ai que tem muito mais tempo de banda e não fizeram a quantidade de shows q esses guris fizeram.



 



Pessoal tenho certeza que vcs ficaram muito curiosos para conhecer um pouco mais sobre eles e principalmente escutar o som deles então isso é facil é só entrar nos links ai em baixo:

MySpace 

Canal no Youtube 

Comunidade no Orkut  

Twitter 

Fotolog 

Blog de divulgação  

Rock Gaucho 



Tenho certeza que vcs gostaram do som desses guris! Então ja que gostaram bora divulgar eles falar sobre eles para todo mundo que vcs conheçam que curta conheçer bandas novas com um som de primeira qualidade.


Era isso por hj pessoal!


Bjss


E até a próxima banda!




Ps1: Desculpem por demorar a postar aki tava com falta de inspiração shashasha
Ps2: E hj adivinha? eu tava muito afim de postar aki hihihihi
Ps3: Quero ver todo mundo divulgando o blog quem divulgar ganha uma bala e um beijo! shashasha
Ps4; Vcs viram q sai o meu nome indicando a banda MR.BANG na revista Love Rock?
Ps5: Acabou os meus Ps! mimimimi


 

0 comentários:

Postar um comentário