Vanessa Venditti: Banda EVOX

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Banda EVOX



Pessoal essa banda ai é a EVOX que é composta pelos:


Ninho - VOCAL
Fe - GUITARRA BASE
Chess - GUITARRA SOLO
Rod - BAIXO 
Cesar - BATERIA


Eu conheci a banda EVOX pelo nosso querido e amado Twitter eu sempre escuto todas as bandas q me seguem no twitter, mais essa foi uma que tipo eu ameii desde a primeira vez que eu escutei eles se tornaram um vicio p mim por que é muito bom mesmoo o som deles.


Alem de ser muito bom tambem é bem original e bem unico! 


Bom eles estão juntos desde 2005 , eles classificam essa nova empreitada com dua palavras: ATITUDE E SENTIMENTO. 


A banda EVOX ja participou de vários festivais de musica e ja deram entrevista para vários programas de radio e tv.


EXPERIENCIA E MATURIDADE são palavras que podem ser usadas para descrever a novoa fase da banda EVOX.




Bom eu não tenho muito mais o que falar sobre eles acho que o som deles diz tudo.
Então para conhecer o som deles é só entrar nesses links ai em baixo que alem de conheçer um som de uma banda muito boa mesmo vcs vão conheçer um pouco mais sobre esses guris simpaticos e mto queridos q eles são:


Myspace


Youtube


Twitter


Fotolog


Era isso por hj pessoal, tenho certeza que vcs amaram conheçer a banda EVOX!
Então bora divulgar o som dos guris?




Bjsss
s2


@NessaVenditti




Ps: DESCULPAA PELA DEMORA EM POSTAR AKI É Q EU TAVA SEM INTERNET EM CASA MAIS AGORA JA VOLTOU TUDO AO NORMAL!


Ps2: Amanhã a REPLACE completa 4 anos de banda! PARABENSS GURISS QUE VENHAM MAIS MUITOSS ANOSS PELA FRENTE! Amo vcs

0 comentários:

Postar um comentário