Vanessa Venditti: Dj Tommy Oliver

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dj Tommy Oliver



Foto por: Bruno Ricci 

Entrevista feita por Karina Lais:

Quem é Tommy Oliver??

Tommy Oliver (Salvador, 31 de Março de 1992) é um DJ Baiano. Com influência das novas tendências do mundo eletrônico, T. Oliver começou sua carreira no Rio Vermelho, surpreendendo em casas como Boomerangue e Bondcanto. Hoje procura expandir seu som em todas as direções e busca sempre trazer o melhor para seu público.

Ele aceitou falar dele pra sabermos um pouco mais:

·   Primeiro quero saber, porquê de Tommy Oliver?

Bem, o nome Tommy Oliver vem por causa de um personagem que marcou minha infância. Tommy Oliver foi o Ranger Verde/Branco em Power Rangers. Era aquele cara com cabelão. Como eu era muitoo fã do ator eu não pude colocar o nome dele, então decidi colocar o nome do personagem, ai ficou Tommy Oliver.


·        Quando decidiu ser DJ, quer dizer você teve alguma influência algo assim?

Decidi trabalhar como DJ depois de ter visto festas ao redor do país. Na verdade entrei com intuito de produzir festas nesse estilo, comecei com o rock e queria fazer festas eletrônicas, mas aí comecei a escutar Tiesto, DeadMau5, e comecei a praticar. Mas foi depois que escolhi meu estilo que eu toco até hoje, que é o Electro/Powerpop.


·        Há alguém que você admire muito nesse meio? DJ favoritos coisas assim...

Sim, sim. Curto muito o trabalho de Armin Van Buuren (atual melhor DJ do mundo), gosto de Tiesto, DeadMau5 e ainda curto alguns grupos, Daft Punk, Depeche Mode...

·   Foi difícil começar ou foi mais tranquilo? Por quê?

Foi mais fácil, até por que já conhecia o meio musical ai tinha mais contatos, os quais me deram um empurrãozinho pra começar minha carreira.

·   O apoio dos amigos e da família contou bastante para isso né?

Concerteza!




·   Atualmente você não só é DJ como também produtor musical e ainda têm coisas pessoais como a faculdade. Como é conciliar tudo isso e ainda fazer cada dia mais sucesso?

Haha é uma pergunta interessante. É só ter um horário bem bacana saber dividir e não exagerar. O trabalho como DJ da pra conciliar com a produtora. A faculdade rola pela manhã, estudar assim que chegar e tenho o tempo livre pra fazer o que quiser.


·   E se de repente, da noite pro dia, você fizer mais sucesso do que muitos destes que estão entre os top's, vai deixar o sucesso subir a cabeça? Já pensou nisso?


O sucesso jamais pode subir a cabeça. Acho que devido a minha formação, a minha família ser humilde e eu estudar a doutrina espírita, que preza a humildade e a caridade, creio eu que não deixarei nada subir a cabeça, afinal não leva a nada.

·   Ok, algo a dizer para quem está começando nesse meio ou está inseguro quanto a esta profissão?


Olha, pra começar a ser produtor musical e DJ você tem que se entregar totalmente, não existe meia boca. Você vai ter que investir e ralar muito! Mas no final poderá desfrutar de muita coisa boa, acredite!

·   Têm mais alguma coisa importante a dizer?


Queria agradecer pelo espaço e desejar boa sorte aos novos produtores!










Pessoal o som que esse guri faz é muito bom mesmo, e eu tenho certeza que vcs ficaram muito curiosos para escutar o som dele então é facil é só entrar nesses links ai em baixo:






SITE OFICIAL:

EM BREVE







PESSOAL TENHO CERTEZA QUE VCS GOSTARAM DO SOM DELE ENTÃO FALEM DELE DIVULGUEM ELE, PARA TODO MUNDO QUE VOCÊ CONHEÇA QUE GOSTE DE CURTIR UM SOM MUITO BOM!

Antes de terminar esse post eu gostaria de agradeçer a Karina pela indicação e pela entrevista!

Era isso por Hoje pessoal!
Bjss

E até a Próxima!
P.s1: Pessoal quem quizer entrar em contato e ou conheçer a Karina ai em baixo tem o twitter dela e o Orkut:



P.s2:Pessoal ali onde diz entre em contato comigo tem o link do meu orkut esse link não é do meu orkut eu ainda não tive tempo p mudar mais o link do meu orkut está ai em baixo:


 

1 comentários:

Redação disse...

Valeu pelo espaço Vanessa!
Beijos

Postar um comentário